Descontrair ajuda emagrecer

Alimentar e ComerComo Comer Bem!

Descontrair ajuda emagrecer?

 

Descontrair ajuda emagrecer assim como se manter otimista. É um fator de alto desempenho manter-se sempre otimista e também descontraia quando executar suas atividades relacionadas a sua vontade de chegar a um peso ideal ou talvez simplesmente manter no mais próximo possível do melhor peso para você se sentir bem e feliz!

Vou te mostrar como pode ver na foto: aquele “caboclinho” deve ter muitas horas de arrojo e determinação para fazer sua casa, este daí estaDescontrair ajuda emagrecer (1) fazendo uma de dois andares; deve ser para os filhos com suas esposas; também acho que gosta muito deles para querer sempre por perto, não acha!

Para construir sua casa com certeza tem sempre que ser arrojado, mais também enquanto faz seus trabalhos dezenas de imagens passam pela sua mente imaginando o tão bom que vai ficar depois de realizada o obra. E isso é descontração.

Descontrair ajuda emagrecer sim, pois mesmo na academia sua mente pode deixar fluir junto com o otimismo várias nuances engraçadas e belas do que vai conquistar neste arrojo forçado dos seus exercícios.

Observe que na especie de pássaro que aquele construtor pertence não tem obesos. E também pare um pouco para pensar o tão arrojado que é o João de Barro, e o quanto ele é descontraído fazendo seu trabalho:

Também podemos aprender com ele e aplicar nas nossas vidas, tenho certeza que pode se descontrair muito pensado no João de Barro e como ele trabalha, faça esta meditação la na academia enquanto pratica seus exercícios, ou na sua caminhada diária, vai rir e se alegrar desses pensamentos que podem ajudar muito seu desempenho e dar alegria para continuar ate alcançar o objetivo almejado.

Descontrair ajuda emagrecer (2)

Não podemos atuar em nossas vidas sempre tensos e irritados, pessoas que se mantem por muito tempo por dia irritado sofrem de problemas o tempo todo e também tem tendencias de não alcançar seus objetivos.

Leve com você uma bagagem “pesada”. Errado…, não: uma bagagem pesada de bons pensamentos, esta bagagem vai te deixar mais leve e com mais força para executar suas tarefas, muito pelo contrario se levar uma “bigorna” de problemas nas costas.

Não estou dizendo para esquecer seus problemas, sim estou dizendo que todos tem de serem resolvidos, mais isso de resolver seus problemas não significa que tem de ficar neles o tempo todo. Reserve no seu dia o tempo de trabalhar e inclua neste tempo os momentos para resolver seus problemas. Passado as horas e não resolveu nada, vá malhar e se descontrair, pode ser que mesmo sem pensar encontre soluções de problemas que um dia inteiro tentou resolver e não deu conta!

https://www.youtube.com/watch?v=IhQSgStF6Rs

Agora pense também em levar esta atitude para hora das refeições, por se só a hora das refeições já são momentos de descontração, e se já são, porque mudar isso para uma carreta cheia de problemas, vai acabar comendo e passado da quantidade certa e aí engorda. Já se descontraindo na hora das refeições pode parar na quantidade certa!

Esqueça que é gordo, ou esqueça que esta com problemas de saúde, cuide da obesidade e da sua saúde com muito tempo de descontrações Descontrair ajuda emagrecer (3)ligadas a pouco tempo de atitude. Vai perder muito tempo se passa a dar mais culpa a se mesmo desses problemas se pode resolver em poucos minutos.

Lembre que o objetivo principal é ser feliz, então esta determinação vai estar sempre mais clara e fácil de ser seguida se você colocar as coisas no lugar certo, cada uma delas em seu lugar e muito tempo ou todo ele com bons pensamento, brincadeiras e descontrações, mais sem irresponsabilidade!

Até nas horas de mais arrojo para alcançar seus objetivos deve manter os pensamentos ligados ao que é mais importante: “Ser feliz e deixar feliz o seu próximo”.

Vou deixar abaixo uma lista de uma amigo, de dicas de emagrecimento, leia também e depois comente no fim do post! Espero estar ajudando, obrigado.

 

50 dicas de emagrecimento e 1 novidade

 

1 – Mantenha um diário alimentar, anotando tudo que comer, (faça isso por 1 semana para avaliar onde pode melhorar).Descontrair ajuda emagrecer
2 – Preste mais atenção ao ato de comer. 
3 – Não coma lendo ou vendo televisão. 
4 – Observe bem como têm sido seus padrões alimentares. 
5 – Evite a alimentação “automática” – comer sem necessidade, só porque os outros estão comendo. 
6 – Identifique que fatores o levam a comer em excesso. 
7 – Procure se pesar a intervalos regulares. (sugiro todas as sextas-feiras pela manhã) 
8 – Mantenha um gráfico de peso. 
9 – Siga um esquema alimentar previamente definido. (siga orientação de profissionais e não dietas malucas)
10 – Alimente-se em um local apropriado, tranqüilo. 
11 – Abaixe os talheres na mesa entre uma garfada e outra. 
12 – Só faça compras de mercado depois de se alimentar. 
13 – Faça uma lista antes de sair de casa e só compre o que estiver relacionado. 
14 – Mantenha os alimentos mais “engordativos” fora da sua visão e, de preferência, fora do alcance. (melhor nem comprar estes mais)
15 – Mantenha visíveis os alimentos mais saudáveis. 
16 – Não leve as travessas com comida para a mesa.(isso te inibe a querer repetir o prato)
17 – Levante-se da mesa após terminar a alimentação. 
18 – Evite aprender receitas de novos pratos ricos em calorias. 
19 – Procure alternativas para compromissos sociais que o levem a comer ou beber ( por exemplo, ao invés de convidar seu amigo para beberDescontrair ajuda emagrecer (4) uma cerveja, chame para jogar um tênis).

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Esta gostando deste site? Quer ter um? Inscreva-se no botão para saber como ter seu próprio site e receber atualizações deste site!

20 – Desenvolva técnicas para evitar exageros quando comer fora de casa. Por exemplo: quando for a um churrasco, coma bastante salada e pouca carne. Troque a cerveja pelo refrigerante dietético, etc…
21 – Prepare-se com antecedência para eventos especiais, como festas e viagens Tente planejar sua alimentação.
22 – Planejar com antecedência para situações de alto risco. Por exemplo: se vai a uma festa de casamento, tente planejar antes o que vai comer e beber.
23 – Mantenha um diário de exercícios, anotando cada atividade física, especificando a duração e a intensidade.
24 – Lembre-se sempre de todos os benefícios do exercício físico, que não se limitam ao gasto de calorias.
25 – Procure caminhar mais, da forma que achar mais prazerosa.
26 – Pratique atividades físicas informais. Alguns macetes ajudam: parar o carro em uma vaga mais distante, evitar o uso de controles remotos e usar mais as escadas, ao invés de elevadores e escadas rolantes.
27 – Conheça o gasto calórico de cada tipo de exercício.
28 – Procure praticar exercícios dentro de sua faixa ideal de trabalho, controlando o ritmo dos batimentos cardíacos.
29 – Planeje suas atividades físicas, de preferência com orientação profissional.
30 – Conheça bem as diferentes causas da obesidade.
31 – Diferencie fome de gula.
32 – Procure resistir aos desejos que o levem a consumir calorias em excesso.
33 – Estabeleça objetivos realistas para o seu programa de emagrecimento. Evite a pressa.
34 – Não persiga metas impossíveis. Peso ideal é aquele que você consegue atingir e manter, de forma saudável.
35 – Dê mais importância ao seu comportamento do que ao peso.
36 – Não confunda um tropeço com fracasso do tratamento.

37 – Quando por um tropeço você exagerar nas calorias, não desanime. Recupere rapidamente o controle da situação.obi6

38 – Explique aos seus familiares como eles podem ajudá-lo a atingir seus objetivos. 
39 – Procure envolver seus familiares no tratamento. Peça que eles leiam estes conselhos. 
40 – Envolva seus familiares no seu programa de atividades físicas. 
41 – Não aceite pressões para que coma mais do que o planejado. 
42 – Conheça o valor calórico dos alimentos. 
43 – Não fique longos períodos sem alimentar-se. 
44 – Conheça o teor de carboidratos, gorduras e proteínas de cada alimento. 
45 – Procure ingerir carboidratos em todas as refeições, evitando o açúcar. 
46 – Evite ingerir gorduras em excesso. (óleos vegetais como o azeite são bem vindos) 
47 – Torne apetitosa a alimentação, mesmo com poucas calorias. (abuse dos temperos como ervas desidratas e especiarias)  
48 – Aumente a quantidade de fibras na sua alimentação, ingerindo bastante verdura. 
49 – Lembre-se sempre de que o objetivo principal do tratamento é a mudança de hábitos de vida. Os antigos hábitos contribuíram para fazê-lo engordar. 
50 – Busque manter sempre o equilíbrio psicológico, por mais que você tenha motivos para sentir-se ansioso. 

Fonte: http://www.clinicacorpoesaude.med.br/Dica.htm

==========================================================================================

João-de-barro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

https://www.youtube.com/watch?v=d2WQU-3bySc

O joão-de-barro ou forneiro (Furnarius rufus) é uma ave Passeriforme da família Furnariidae. É conhecido por seu característiconinho de barro em forma de forno (característica compartilhada com muitas espécies dessa família). É a ave símbolo da Argentina, onde é chamado de hornero (“Ave de la Patria” – desde 1928).

Possui o dorso inteiramente marrom avermelhado (por isso o epiteto específico rufus). Apresenta uma suave sobrancelha, formada por penas mais claras, em leve contraste com o restante da plumagem da cabeça. Rêmiges primárias (penas de voo, nas asas) anegradas, visíveis em vôo, com as asas abertas. Ventralmente é de coloração mais clara. Tem cerca de 20 cm de comprimento e não apresenta dimorfismo sexual evidente, mas sua plumagem pode mostrar variações regionais; no sul da Argentina tende a ter um tom mais pálido e acinzentado; no Piauí e Bahia as cores são mais fortes, mais avermelhado no dorso e mais escuro e ocre no ventre. Também seu tamanho pode variar, sendo em geral as populações do sul ligeiramente maiores que as do norte.

https://www.youtube.com/watch?v=5SRuuzZ-LI8

O nome científico do joão-de-barro é Furnarius rufus, tendo sido descrito pela primeira vez por Johann Friedrich Gmelin em 1788. Pertence à ordem dos Passeriformes, família Furnariidae. O gênero Furnarius foi descrito por Louis Jean Pierre Vieillot em 1816. Da espécie partem cinco subespécies:

  • Furnarius rufus albogularis (Spix, 1824)
  • Furnarius rufus commersoni (Pelzeln, 1868)
  • Furnarius rufus paraguayae (Cherrie & Reichenberger, 1921)
  • Furnarius rufus rufus (Gmelin, 1788)
  • Furnarius rufus schuhmacheri (Laubmann, 1933)

É uma espécie nativa da Argentina, Bolívia, Brasil, Paraguai e Uruguai, ocupando uma vasta região, que vai do sul dos estados brasileiros de Pernambuco, Goiás e Mato Grosso, cobre toda a parte leste da Bolívia, seguindo para o sul pelas encostas daCordilheira dos Andes até a altura da Pensínsula Valdez, na Argentina, espalhando-se destes limites até o litoral atlântico. Sua população não foi quantificada, mas parece estar aumentando e foi descrita como uma ave comum. Por tais motivos a Lista Vermelha da IUCN a classifica como espécie em condição pouco preocupante. A espécie tem invadido cada vez mais as cidades e, em virtude do desmatamento, que cria campos ou arborização rala, também sua zona de ocorrência está aumentado.

https://www.youtube.com/watch?v=ZcCNJBbHrHU

É conhecido em português por vários apelidos, como joão de barro, amassa-barro, barreiro, forneiro, maria-de-barro, oleiro, pedreiro, e em espanhol pode ser chamado de hornero común, alonsito e hornero.

 

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Esta gostando deste site? Quer ter um? Inscreva-se no botão para saber como ter seu próprio site e receber atualizações deste site!

Mountain View, CA 94043, US
1 (716) 235 57 71
Follow Us: