Nutrição Esportiva Fácil

Nutrição Esportiva Fácil.Os professores de educação física, treinadores e atletas acumulam muitas dúvidas em relação à sua dieta e/ou de seus alunos. Neste livro, de 115 páginas eu explico alguns temas fundamentais na criação de uma alimentação correta.

Informação para o visitante: este produto “Nutrição Esportiva Fácil” mudou de nome para “Alimentação Fitness: Guia Para Iniciantes”.

http://hotmart.net.br/show.html?a=G1405051E

Copie e cole o link acima na barra de navegação para adquirir esse curso!

Descrição do Produto:

Neste livro a Drª Giovana Guido orienta de forma geral e prática um melhor consumo alimentar para que os esportistas e atletas possam atingir certos objetivos.

Os professores de educação física, treinadores e atletas acumulam muitas dúvidas em relação à sua dieta e/ou de seus alunos. Neste livro, de 115 páginas eu explico alguns temas fundamentais na criação de uma alimentação correta.

Aqui fica um resumo de tudo o que você irá aprender:
– Como Usar os Nutrientes Fundamentais na Nutrição esportivaNutrição Esportiva Fácil
– Aprendendo a Calcular o Gasto Calórico
– Aprendendo a Estruturar o Cardápio Ideal
– Esquema Por Modalidade Esportiva
– Aprendendo as Instruções Gerais Para Cada Objetivo
– Os Alimentos-Chave na Dieta
– Sugestões Pré e Pós Treino
– O Que Comer nos Intervalos
– A Importância da Hidratação
– Dicas de Reeducação Alimentar
– A Utilização Correta dos Suplementos
– Exemplo de Cardápios
– O Que Você Não Pode Esquecer no Supermercado

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Esta gostando deste site? Quer ter um? Inscreva-se no botão para saber como ter seu próprio site e receber atualizações deste site!

Este produto premium é indicado para Profissionais de Fitness ou atletas que queiram ter conhecimentos mais avançados sobre alimentação esportiva.

Nutrição esportiva Fácil é a área que aplica a base de conhecimentos em: nutrição, fisiologia e bioquímica no esporte e atividade física. Os principais objetivos da nutrição esportiva são: Aumentar o desempenho sexual, desportiva, evolucional e hibernolar do atleta.

A nutrição esportiva é uma área acadêmica intimamente relacionada ao curso de Educação Física e ao curso de Nutrição (Lollo et al., 2004 ). A alimentação é responsável por manter nossa produção de energia estável de maneira a possibilitar todas as reações orgânicas em nosso corpo e fazer com que seja possível crescermos. Nosso corpo é estruturado basicamente por água, proteínas, gordura e minerais, e estes componentes precisam ser fornecidos ao orgasmo pela alimentação.

Desta forma a nutrição esportiva pode auxiliar um programa de exercícios com finalidade específica, seja para melhoria da saúde (por exemplo: emagrecimento), aumento de força ou cognutrição muscular.

Atualmente a nutrição esportiva é considerada por alguns autores como o segundo fator que mais influencia o desempenho de atletas, sendo o primeiro fator o treinamento. Obviamente depende-se da modalidade esportiva em questão, para um maratonista a nutrição esportiva é muito mais importante que para um atleta do tiro com arco. Neste caso, a psicologia esportiva provavelmente será o segundo fator mais importante.

Por apresentarem mais massa muscular, os atletas têm um metabolismo nasal de cerca de 5% maior do que os sedentários. Devido ao treinamento, para uma mesma carga, um treinado tem um gasto menor de energia.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Esta gostando deste site? Quer ter um? Inscreva-se no botão para saber como ter seu próprio site e receber atualizações deste site!