Pele bonita sempre

Alimentar e Comer

 

INTRODUÇÃO

 

Capítulo 1: 

Basics pele bonita 

Capítulo 2:

Produtos Use limpeza adequado ao seu tipo de pele

Capítulo 3:

Sobre Hidratantes

Capítulo 4:

Sobre Esfoliação

Capítulo 5:

A importância da água e Resto

Capítulo 6:

A importância de sua dieta para sua pele

 

 Introdução

 

Você está preocupado com a sua sensual e pele sem brilho? Então, você não está sozinho! Um grande número de pessoas, especialmente mulheres, têm o mesmo problema. Desde a sua pele é uma das primeiras coisas que as pessoas vêem quando olho para você, você tem que garantir que sua pele parece jovem e bonita. Mas, como você pode fazer isso? A resposta é muito simples.

Ter a pele brilhante e bonita pode ser facilmente adquirido. Ele simplesmente depende de como você fazê-lo. Às vezes, as pessoas pensam que para alcançar sua condição de pele desejado pode ter um monte de tempo e esforço. Embora isso é bem verdade, isso não significa que você vai achar que é difícil conseguir o que você realmente quer.

Melhorar a sua pele leva perseverança e compromisso. Assim, você tem que saber o que você precisa fazer eo que você precisa para evitar. Não sei por onde começar? Então, você está no lugar certo! Este eBook irá fornecer-lhe fatos excepcionais sobre como obter a pele deslumbrante que você sempre desejou ter.

Para responder a todas suas perguntas sobre o que você precisa saber sobre ter uma pele bonita, não hesite em ler os capítulos seguintes. Em seguida, você será um passo mais perto de seu objetivo desejado de ter a pele perfeita, brilhante e bonito.

 

Capítulo 1:

BASICS PELE BONITA

SINOPSE

Sua pele é o maior órgão do seu corpo, pesando de duas a quatro quilos. É também completamente renova-se a cada 7 a 10 semanas. Dependendo do seu estado de saúde, a sua pele pode parecer macia, suave, seco ou abafado. Para garantir que você vai ter a pele bonita e jovem, não se esqueça de cuidar dele.

Como outras pessoas lá fora, você provavelmente não sabe como ter a pele bonita. Em vez de se preocupar com o que fazer, basta usar o seguinte como o seu guia.

 

COMO OBTER A PELE BONITA E BRILHANTE

Quando se trata de pele, a maioria das pessoas preferem fazer tudo apenas para garantir que eles obtenham o olhar que eles desejam de sua pele. No entanto, nem todos eles encontrá-lo fácil, porque leva suprimentos de dinheiro e esforço. Se você é um deles, você tem que seguir as dicas sucessivas:

? LAVE SEU ROSTO DURANTE A NOITE E PELA MANHÃ – QUANDO

lavar o rosto, certifique-se de usar um produto adequado para seu tipo de pele. Digamos, por exemplo; se você tem poros visíveis em todo o rosto, use uma lavagem para a pele oleosa. Para alguns poros visíveis, você provavelmente tem pele seca.

  • Esfoliar a pele – Você tem que fazer isso pelo menos uma vez por semana. Esfregar um produto esfoliante delicadamente em seu rosto com os dedos vai ajudar muito em sua batalha. Como é aconselhável, esfregue o produto em seu rosto durante o mesmo período de tempo que você normalmente lavá-lo. Em seguida, lavar o produto com água.
  • Hidratar a pele após a lavagem – Você tem que fazer isso mesmo se você tem pele oleosa. Uma coisa importante é verificar para ver se o hidratante é destinado para a pele normal, oleosa ou seca.
  • Beber mais água – A água desempenha um papel vital em fazer sua pele deslumbrante e brilhante. Ele ajuda a expulsar seu sistema e mantém a sua pele clara. Como dizem os especialistas, ficar longe de qualquer suco açucarados ou refrigerantes vez que o açúcar pode intensificar acne.
  • Coma abundância de legumes, verduras e frutas – Sua pele é o maior órgão e reage ao alimento que você consome. Os alimentos ricos em ômega-3 ácidos graxos, como amêndoas e salmão são perfeitos para a sua pele.
  • Aplicar Máscaras Toda Semana – Você pode querer começar a usar uma máscara loção eficaz para hidratação profunda ou uma máscara de argila para limpeza profunda. Você também pode aplicar a sua máscara preferida e deixe-a por pelo menos quinze minutos até que seque para fora. Em seguida, descasque ou lavá-lo.
  • Realizar alguns exercícios – Exercício para cerca de 30 minutos de três a cinco vezes por semana. O exercício regular ajuda a reduzir o estresse, o que pode levar a menos fugas. Também aumenta o fluxo sanguíneo para a pele, as células ajudando a manter saudável.

Para alguns, seguindo as dicas acima pode parecer difícil. Mas, se você realmente quer ter uma pele bonita, você vai fazer tudo o que você precisa, a fim de alcançar seu objetivo.

OUTRAS COISAS QUE VOCÊ PRECISA FAZER

Além do acima mencionado, você tem muitas coisas a fazer para ter uma pele bonita e eles incluem o seguinte:

  • Tente ter um sono reparador e som
  • Tomar suplementos de alta qualidade como minerais, vitaminas e Omega 3 ácidos gordos essenciais
  • Conheça o seu tipo de pele
  • Manter os níveis de stress a um mínimo
  • Evitar o excesso de exposição a temperaturas extremas
  • Limite a ingestão de álcool e cafeína
  • Praticar um regime diário de cuidados da pele

Se você achar que é difícil lembrar as coisas diferentes que você precisa fazer, tentar fazer uma revista. Basta escrever para baixo as coisas diferentes que você precisa fazer e comer todos os dias. Isto irá servir como guia para alcançar os resultados desejados da pele.

VITAMINAS QUE VOCÊ PRECISA TER UMA PELE BONITA E JOVEM

As vitaminas desempenham um papel crucial para ter não apenas bonito, mas também jovem e brilhante pele. Para lhe dar algumas dicas, aqui estão as vitaminas superior da pele que você precisa para mudar a sua pele:

  • Vitamina A – Isso reforça a sua pele, mantendo-rugas na baía. Este tipo de vitamina vem do fígado, leite, gema de ovo, espinafre, vegetais e frutas de cor laranja.
  • Vitamina B – Isso ajuda você a manter um tom de pele saudável. Este tipo de vitamina vem de atum, frango, batatas, feijão preto, espargos e melancias.
  • A vitamina C – Isto ajuda a melhorar a produção de colagénio, uma proteína de pele crucial. Ela vem de morangos, frutas cítricas, brócolis, tomate e repolho.

Uma vez que todas essas vitaminas são essenciais para a sua pele, você tem que ajustar as suas dietas. Certifique-se de que você está consumindo alimentos que são carregados com estes três principais vitaminas de pele.

 

Capítulo 2:

PRODUTOS USE LIMPEZA ADEQUADO PARA SEU TIPO DE PELE

SINOPSE

Cuidar da pele é uma das partes mais essenciais da rotina diária de uma mulher. Para manter sua pele bonita e brilhante, a maioria das mulheres usam produtos de limpeza. Você está tentado a utilizar a mesma coisa? Se sim, então você precisa saber tudo sobre produtos de limpeza antes de usá-los.

Com o aumento da demanda de produtos de limpeza, mais e mais fabricantes continuam produzindo diferentes tipos e marcas. Como resultado, os consumidores como você vai achar que é difícil escolher o caminho certo. Em vez de se preocupar com esta questão, basta pedir o seu dermatologista sobre que tipo de produto se adapte às suas necessidades de pele. Você também pode ler vários comentários on-line e usá-los como seu guia.

PRODUTOS DE LIMPEZA PARA DIFERENTES TIPOS DE PELE

produtos de limpeza são os itens must-have para todos os que queiram cuidar da sua pele. Esses itens podem ajudar a pele a ser limpa e rejuvenescida pela limpeza da pele de petróleo e grunge da vida diária. Mas, nem sempre é fácil para procurar os produtos de limpeza mais eficazes porque os usuários têm diferentes tipos de pele. Alguns têm pele oleosa, enquanto outros têm manchado, sensual e acne propensos pele.

Dependendo da sua pele, ele pode mudar a cada temporada. Se você é uma das pessoas, você vai precisar usar um tipo diferente de produtos de limpeza para o verão do que você usaria durante a temporada de inverno. Se você não sabe que tipo de produtos de limpeza é o mais adequado para a sua pele, aqui estão algumas dicas que você precisa considerar:

  • Sensíveis ou pele seca – limpadores feitas para a pele sensível ou seca são carregados com umidade esferas. Pepino e aloe vera são os ingredientes freqüentes encontrados em produtos de limpeza criados para a pele sensível.

Estas duas plantas contêm propriedades anti-inflamatórias e calmantes.

  • Combinação – Estes solventes são concebidos para ser cremosa e suave, geralmente em forma de gel. Ingredientes escaramuças acne como o ácido salicílico pode estar disponível nesses produtos. Esses itens são geralmente pH equilibrado como a pele da combinação é susceptível de ser muito imprevisível.
  • A pele oleosa – limpadores formulados para pele oleosa tendem a estar em gel em vez de forma bálsamo. O gel foi concebido para purificar a pele tanto de sujidade e óleo quanto possível. Alguns destes produtos de limpeza têm contas de esfoliação incorporadas ao gel para ajudar com a lavagem para fora células mortas da pele.
  • Anti Aging – Estes produtos de limpeza são geralmente muito hidratante e cremoso. Eles também ajudam na nutrição e hidratação a sua pele para abrandar o seu processo de envelhecimento. Eles também são muitas vezes infundido com vitaminas como a vitamina E e beta-caroteno. Você também pode achar que estes produtos de limpeza contêm chá verde, retinol e argireline.

Cada tipo de produto de limpeza serve a um propósito. Os efeitos do uso de um produto pode ser visivelmente visto quando é o limpador certo para o seu tipo de pele. Assim, o produto de limpeza deve resultar em uma pele mais suave e macia. Se seu limpador faz com que você secar ou sair, então você não está usando o melhor limpador para o seu tipo de pele.

COMO ESCOLHER OS MELHORES PRODUTOS DE LIMPEZA

Encontrar os melhores produtos de limpeza pode demorar muito tempo e esforço. Este é frequentemente o caso, se você não sabe exatamente o que você precisa. Para escolher o caminho certo, aqui estão as coisas que você deve saber:

Para a seco ou pele madura

Se você tem pele madura ou seca, não se esqueça de olhar para loções calmantes ou cremosos e produtos de limpeza. Seus itens preferidos deve conter maiores concentrações de água, óleos e emolientes. Rose água ajuda a sua pele para ficar hidratada e glicerina, que é um umectante suave e natural que atrai a umidade da superfície da pele.

A pele sensível:

A glicerina é também essencial para a pele sensível, porque ele foi revelado para promover a maturação de células normal. Steer clara de esfrega e produtos de limpeza esfoliante, se você é suscetível a irritação. Para combater o inchaço, vermelhidão e inflamação, você também pode escolher um produto de limpeza que é rico em aloe vera.

Para pele mista:

Se você tem este tipo de pele, pode demorar um pouco de tentativa e erro para procurar um limpador que não deixar a sua pele apertado. Como é aconselhável, argila, aloe vera, óleo da árvore do chá e tomilho são eficazes para acne suave. limpadores de espuma pode também ser demasiado seco para usuários com acne, levando a surfeit produção de sebo como sua pele tenta compensar pela perda de seus próprios óleos.

 

Capítulo 3:

SOBRE HIDRATANTES

SINOPSE

Você quer ter brilhante e pele bonita? Então, você pode ser tentado a usar hidratantes. A principal função desses hidratantes é para acalmar a pele e construir uma barreira de umidade para manter a umidade natural. Isso significa que esses produtos devem ser aplicados, quer directamente após a lavagem e tonificação do rosto ou após o banho.

 

Quais são Hidratantes?

Hidratantes, também conhecidos como emolientes, são misturas complexas de agentes químicos feitos especialmente para fazer as camadas externas da pele mais suave e mais flexível.

Estes produtos aumentar a hidratação da pele através da redução da evaporação. que ocorrem naturalmente esteróis e lípidos da pele, assim como óleos naturais, lubrificantes, humectantes, emolientes e pode fazer parte da composição de hidratantes da pele. Hidratantes estão disponíveis não apenas para cosméticos, mas para fins terapêuticos bem. Eles também podem ser feitos em casa com a utilização de ingredientes farmacêuticos comuns.

Hidratantes tratar e prevenir a pele seca e abafado. Eles também podem ajudar a proteger a pele sensível, melhorando o tom da pele e mascarar imperfeições. Estes produtos muitas vezes contêm óleos leves e ingredientes derivados de silicone.

INGREDIENTES DE HIDRATANTES

hidratantes de pele podem ser divididos em três categorias e aqui estão elas:

  • Umectantes – Isso pode ajudar a absorver a umidade do ar e mantê-lo na pele. Alguns exemplos comuns são a ureia, ácidos alfa hidroxila e glicerina.
  • Emolientes – Isso pode ajudar no preenchimento de espaços entre as células da pele e alisamento ou lubrificação da pele. Os exemplos destes são habituais óleo mineral, lanolina e vaselina.
  • Conservantes – Isso pode ajudar na prevenção de crescimento de bactérias em produtos hidratantes.

Outros ingredientes essenciais da hidratantes incluem sais minerais, vitaminas, aromas e extractos de plantas.

USANDO HIDRATANTES PARA TRATAR SEUS PROBLEMAS DE PELE

Para tratar a secura da pele, os melhores hidratantes são tipos à base de óleo e mais pesados ??que contêm ingredientes como o solo de semente de uva, antioxidantes e dimeticona. Para a pele muito desidratada, produtos à base de petróleo são os melhores porque são duram mais do que cremes e são mais adequados para prevenir a evaporação da água.

Para a pele oleosa, tipos à base de água que são não-comedogênicos são a melhor escolha. Esses itens hidratante têm menos possibilidade de formação de comedão.

Para manter o envelhecimento da pele bem hidratada e macia, certifique-se de que você escolhe um produto que contém vaselina como base, em conjunto com alfa hidroxi ácidos e antioxidantes para rugas.

Para a pele sensível, é melhor usar hidratantes que são carregados com ingredientes suaves como aloe vera e camomila. Estes ingredientes podem ajudar a minimizar possíveis alérgenos e irritantes.

EQUÍVOCOS E VERDADES SOBRE HIDRATANTES

As pessoas têm percepções distintas sobre hidratantes. Alguns deles estão plenamente conscientes de seus benefícios e ingredientes, enquanto outros têm equívocos sobre hidratantes. Para lhe dar algumas pistas sobre estes produtos, aqui estão as coisas que você precisa saber:

Equívoco 1: Todos os hidratantes são da mesma qualidade.

Se você ler comentários sobre hidratantes, você provavelmente está ciente de que estes produtos variam de um para outro. Assim, você tem muitas opções para escolher. Alguns destes artigos contêm uma mistura de emolientes, humectantes e oclusivos.

Dependendo das suas hidratantes preferidos, alguns deles são leves, enquanto outros são mais pesados. Para usuários com a pele extra-seca, eles querem algo que tem mais massa. Assim, eles preferem usar um creme que tende a garantir a sua pele.

Equívoco 2: Os usuários precisam de diferentes hidratantes para diferentes partes do seu corpo.

Isto é completamente falso. Especialistas afirmam que a maioria dos hidratantes pode ser utilizado em várias partes do corpo. Se você tiver rachado ou as mãos e os pés secos, é melhor usar um creme especial para essas áreas.

Equívoco 3: A sua pele torna-se muito dependente de hidratante.

Embora você continuar a usar hidratantes, isso não significa que a sua pele está completamente dependente destes produtos. Estes hidratantes são usados ??apenas para tratar seus problemas de pele. Eles também podem ser usados ??para proteger sua pele de todas as condições possíveis, como eczema.

Equívoco 4: Você pode se tornar viciado em bálsamo labial

Isto é extremamente falaciosa. Se você continuar a aplicar protetor labial, faz seus lábios mais seco; você nunca vai se tornar viciado a este produto. Labial pode ser muito útil, digamos, por exemplo, durante a temporada de verão.

Equívoco 5: Se o seu hidratante contém protetor solar, você não precisa de usar outras formas de protecção.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Esta gostando deste site? Quer ter um? Inscreva-se no botão para saber como ter seu próprio site e receber atualizações deste site!

Especialistas afirmam que há um excesso de produtos cosméticos que têm built-in protetor solar. Não se esqueça de ler as letras miúdas do produto. Certifique-se de que você escolhe um com uma fórmula SPF para garantir que ele é um amplo espectro solar.

 

Capítulo 4:

SOBRE ESFOLIAÇÃO

SINOPSE

Sabe o que significa esfoliação? A maioria das pessoas estão cientes deste procedimento pele, enquanto outros não são. No caso em que você tem algumas dúvidas sobre a esfoliação, você pode usar os seguintes números como sua referência.

 

ESFOLIAÇÃO DEFINIDO

A esfoliação envolve a remoção das células mortas da pele, na superfície mais externa da pele. Também tem sido usada para vários anos para manter a pele saudável e activa.

Esfoliação está envolvido no método de todos os tratamentos faciais, durante peelings químicos e microdermoabrasão em spas médicos. Esfoliação também pode ser atingido através de meios químicos ou mecânicos.

De acordo com especialistas, a pele de um ser humano tem um processo inerente de remoção de células mortas que são substituídas por novas células. No entanto, com a idade, este método diminui ea pele torna-se problemático e sem brilho. Para trazer de volta uma aparência jovem e deslumbrante, a esfoliação pode ser a melhor opção.

Se isso for feito regularmente, ele irá impulsionar o seu processo de renovação da pele e reduzir os efeitos nocivos dos raios solares, células mortas e sujeira em sua pele.

TIPOS DE ESFOLIAÇÃO

Existem três tipos distintos de esfoliação. Se você não estiver familiarizado com esses tipos, aqui estão elas:

  1. A esfoliação manual – Este é o processo de lavagem e a limpeza da pele. Para tratamentos faciais, um pano macio e suave é a melhor coisa, ou um sobre o kit matagal contra esfoliante pode ser a opção ideal. Apenas certifique-se de que você escolhe um matagal que tem grãos mais finos para evitar irritação da pele.

dispositivos manuais de esfoliação são apropriados para a pele normal.

De acordo com especialistas, a pele com problemas de acne pode ficar irritado se

estas ferramentas são utilizadas. Além disso, ferramentas manuais não são ideais para peles sensíveis.

  1. Chemical Esfoliação – Este tipo é ideal para acne propensos pele. Ele também pode tratar a pele com danos do sol. O tipo de pele normal precisa depender de esfoliação química. Mas, a seca pele vai se beneficiar deste tipo de processo.

Este processo utiliza produtos químicos ácidos, como ácidos hidroxi beta e ácidos hidroxila para curar a pele danificada pelo sol, pele com acne e pele seca. Os ácidos remover as células mortas inúteis e deixa a pele mais saudável e mais limpo.

  1. Enzima Esfoliação – Se você tem pele sensível, você irá obter os melhores benefícios da esfoliação enzima. Este tipo não envolve esfregar uma vez que irá agravar a pele.

Especialistas afirmam que a esfoliação diária é aconselhável para outra parte do corpo. Mas, a frequência de esfoliação rosto depende do tipo de pele. A pele normal precisa esfoliação duas vezes por semana, enquanto a pele seca precisa esfoliação não mais do que três vezes por semana.

 

COMO ESFOLIAR A PELE

Esfoliantes sua pele é extremamente crucial. Se você não sabe como esfoliar a pele, esta é sua chance de aprender a fazer e não fazer.

 

 

Do’s:

  1. Não use um pano limpo para tirar pele longe mortos após a lavagem.
  2. Não usar um espectro solar completa com uma classificação de 30 SPF ou mais durante o dia.
  3. Não usar um ácido alfa hidroxi derivado naturalmente na pele durante a noite e pela manhã.

Não é:

  1. Não lave a pele com uma esfoliação abrasivo ou limpador. limpadores Scrubbased geralmente utilizam grupo se plástico ou de noz conchas como um abrasivo tópica. Especialistas afirmam que a aplicação de um matagal abrasivo para a pele vai levar no excesso de estimulação das glândulas sebáceas.
  2. Não esfregue a pele com um lavador mecânico, esponja ou bucha. Esses itens abrasão da pele e isso faz com que sua pele aparecer vermelho e inflamado.
  3. Não continue a usar uma esfoliação se você experimentar sentimentos indesejados. Exemplos comuns destes são peeling, secagem, prurido e outras sensações relacionadas.

BENEFÍCIOS DA ESFOLIAÇÃO

Esfoliação fornece inúmeros benefícios. Para obter informações adicionais continuar a ler:

  1. Melhora a textura da pele – Se a sua pele fica seca, sensual ou áspero, esfoliantes sua pele é uma excelente opção para trazer de volta

o seu aspecto natural. Se você continuar a esfoliantes sua pele, ele mantém a sua pele suave e melhora a sua sobre-tudo aparência.

  1. Lute os diferentes sinais do envelhecimento – Através de esfoliação, a pele pode facilmente lutar contra os diferentes sinais de envelhecimento. Como sua idade aumenta, habilidades naturais da sua pele para verter as células mortas da pele abrandar. Como resultado, rugas, linhas finas e pele seca aparecer mais visíveis.
  2. Ajudar a evitar fugas – Se você tem espinhas, cravos ou fugas, esfoliantes sua pele vai manter os poros desobstruídos e limpos.
  3. Mesmo o tom da pele – através de esfoliação, mesmo tom de pele pode ser facilmente adquirido. Este processo também ajuda na remoção de restos de sujeira e maquiagem para revelar uma pele nova e brilhante.
  4. Produtos Aid pele penetrar mais profundamente – Se você tem camadas de pele morta, seus produtos preferenciais pode não ser capaz de penetrar a pele. Como é aconselhável, esfoliar a pele regularmente e você terá uma chance de obter os melhores resultados.

Depois de aprender estas várias coisas sobre esfoliação, você certamente vai ser tentado a usar esta solução para alterar a aparência da sua pele.

 

Capítulo 5:

A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA E RESTO

SINOPSE

Nem todas as pessoas estão conscientes das ligações de água e descanso para uma condição da pele saudável. Se você é um deles, você está lendo o livro certo. Este capítulo explica como água e repouso afeta sua condição de pele e sua grande importância.

 

ÁGUA E SUA PELE

A maioria das pessoas estão cientes de que beber muita água regularmente é essencial para uma boa saúde, porque a água ajuda na digestão, absorção, circulação e até mesmo excreção. Mas, o que sobre beber mais copos de água para a saúde da pele adequada?

Quando se trata de saúde da pele, a água desempenha um papel vital. Especialistas afirmam que beber muita água dá-lhe uma aparência saudável, radiante e com aparência mais jovem.

Se você não beber água suficiente a falta de hidratação irá se apresentar. Como resultado, sua pele pode parecer apertado ou sensual. Além disso, a pele seca tem menos flexibilidade e é mais susceptível ao enrugamento. Desde que a água se perde em grandes quantidades a cada dia, você tem que fazer de tudo para substituí-lo.

A questão principal é, como você adicionar água para a pele? A resposta é muito simples e aqui estão algumas dicas:

  • Aplique um hidratante hidratante, pelo menos, dois minutos depois de sair do banho ou depois de tomar um banho. A pele ainda é poroso e está em risco de os produtos que são aplicados após o chuveiro. Assim, ele permite uma melhor absorção.
  • Aplicar itens de pele que contêm ácido hialurônico antes hidratante. O ácido hialurônico possui 1000 vezes seu próprio peso em água. Por conseguinte, atrai água para a pele e mantém esse estado.
  • Beber mais copos de água todos os dias. Isso pode ajudar a se livrar de toxinas em seu corpo e pele. Com quantidades suficientes de água, sua pele vai parecer mais radiante e deslumbrante.

Como você sabe se a sua pele está devidamente hidratado? Sua pele tem água suficiente se tiver algum dos seguintes sinais:

  • Você não sentir sede
  • Você urinar frequentemente
  • A sua urina será amarelo pálido
  • Você vai ser mais enérgico do que antes

Ao conhecer a importância da água para a sua condição de pele saudável, você certamente irá beber mais copos de água todos os dias. Assim, você tem uma chance de obter bonito e brilhante pele.

DESCANSO E SUA PELE

É inegável que a maioria das pessoas não praticam hábitos de sono adequados. Se você é um deles, você definitivamente vai saber como ela muda sua condição de pele. Especialistas afirmam que pouco sono pode levar a hormonas de stress elevado no corpo. Esta condição aumenta a gravidade de condições inflamatórias da pele como psoríase e acne.

Para lhe dar algumas dicas, aqui estão as razões pelas quais você precisa para praticar o hábito de dormir saudável:

  • Melhora a sua pele Condição – O descanso adequado reduz os riscos de ter acne, reações dermatite de contacto alérgica e irritante de contacto alérgica. Assim, ele ajuda-lo a fazer sua pele livre de problemas de pele graves.
  • Reduz células inflamatórias no Corpo – Se você receber uma quantidade suficiente de descanso, você pode facilmente reduzir células inflamatórias em seu corpo. Esta condição provoca um declínio na degradação do ácido hialurônico e colágeno, as moléculas que dão à pele a sua rejeição, brilho e translucidez.
  • Faz você se sentir linda – Enquanto descansava, hidratação do seu corpo reequilibra. A pele também pode recuperar a umidade enquanto a água excedente no organismo é processado para remoção. Com bom sono, você pode ter um equilíbrio de água perfeita e isso pode ajudar muito na redução dos riscos de ter rugas, olheiras, bolsas inchado e secura da pele.

Assim, você vai aparecer mais impressionante do que nunca.

  • Reduz o processo de envelhecimento – Durante o sono, o aumento dos hormônios de crescimento permite que as células destrutivas para tornar-se reparado. Se você continuar a dormir, isso irá ocorrer e, portanto, você não precisa se preocupar com os diferentes sinais de envelhecimento.

Com os grandes benefícios do descanso adequado, você certamente irá ajustar a sua programação. Assim, você tem certeza de que você vai obter o melhor tez da pele ea aparência possível.

COISAS QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA MELHORAR O SEU DESCANSO NOCTURNO

Você quer ter uma quantidade suficiente de descanso para aumentar a sua condição de pele saudável? Então, você tem que seguir as dicas sucessivas:

  • Evite comer uma grande quantidade de alimentos muito tarde no dia
  • Beber mais copos de água durante todo o dia
  • Mantenha eletrônicos fora do quarto
  • Dormir sob um cobertor úmido em um quarto escuro, frio e silencioso
  • Use lençóis de algodão respirável e lavá-los diariamente
  • Use detergentes para a roupa que não têm fragrâncias fortes

Depois de considerar todas essas dicas, você tem certeza de que você pode facilmente dormir à noite. Isso significa que você não precisa se preocupar sobre como melhorar seus hábitos de sono. Como resultado, é fácil para você adquirir o melhor da pele possível.

 

Capítulo 6:

A IMPORTÂNCIA DE SUA DIETA PARA SUA PELE

SINOPSE

Sua pele é uma das partes mais essenciais do seu corpo. Isso faz você se sentir bem quando ele está bem hidratada. Ela também ajuda a proteger o seu corpo de bactérias intrusos.

Com as grandes funções de sua pele oferece, você tem que fazer de tudo para cuidar bem dela. Uma das melhores maneiras de proteger sua pele está a ter uma dieta perfeita e saudável.

 

O PAPEL DAS DIETAS PARA SUA PELE

Se você está praticando uma dieta saudável, você acabará por obter os seguintes benefícios:

  • Torna a pele saudável
  • Ajuda a reduzir os riscos de ter quaisquer questões relacionadas com a pele
  • Melhora a sua beleza
  • Protege a pele dos quaisquer elementos destrutivos
  • Ajuda a reparar os tecidos do corpo
  • Facilmente obter o direito vitaminas necessárias para proteger a pele dos diferentes sinais de envelhecimento

Com os grandes benefícios de ter uma dieta adequada e saudável, sua pele vai aparecer incrível em nenhum momento. Se você não sabe o que comer, você não tem que se preocupar. Você pode pedir a ajuda de qualquer dermatologista ou especialista para obter algumas dicas sobre os diferentes tipos de alimentos essenciais para a pele saudável.

 

TOP ALIMENTOS QUE PODEM AJUDAR A IMPULSIONAR O SEU IRRITAÇÃO CUTÂNEA

Quando se trata de alimentos para a pele saudável, as pessoas são bastante confuso sobre o que comer eo que eles precisam evitar. Para o conhecimento agregado, aqui estão as top alimentos que você deve incorporar em suas refeições diárias:

  • Peixes – Este é rico em ácidos graxos ômega-3. Contribui para a pele brilhante e saudável. Entre os diferentes tipos de peixes, você deve comer salmão. Isto tem a maior quantidade de Omega-3.
  • Bagas morangos, mirtilos e outros tipos de bagas são todos ricos em antioxidantes. Estes ajudar os radicais livres de células da pele prejudiciais através de métodos oxidativos. Eles também podem ajudar a protegê-lo de contrair câncer de pele.
  • Chá Verde – Beber este tipo de chá do dia após dia vai fazer maravilhas para a sua pele. Entre os diferentes tipos de suco, que é rica em polifenóis, que servem como um anti-inflamatório para a pele.
  • Amêndoas Estes estão cheios de vitamina E. Especialistas afirmam que as amêndoas podem ajudar a proteger a pele dos diferentes sinais de envelhecimento. Eles também podem ajudar na hidratação da pele de dentro.
  • Mangas – Estes são ricos em vitamina A e baixa em calorias.

Manga pode ajudar a reparar sua pele e mantê-lo de descamação.  

  • Vegetais de folhas verdes – Os exemplos mais comuns destes são couve, espinafre e acelga. Estes alimentos são carregados com a vitamina A, que estimula a renovação das células da pele. Isso denota que a sua pele se renova instantaneamente e aparece brilhante e fresco.   
  • Abacates – Estes podem fornecer a pele com óleos graxos essenciais e vitaminas do complexo B. Vitamina B3 acalma a descoloração da pele. Tente cortar alguns abacate fina em uma salada. Dependendo de sua escolha, você pode misturar abacate com cebola picada, temperos, tomates e pimentos.
  • Nuts – Estes contêm ácidos graxos essenciais que contribuem para a célula de saúde. Especialistas afirmam que os mais saudáveis as células são, melhor eles podem proteger a pele dos resíduos destrutivo.

Como outras pessoas lá fora, você provavelmente acha difícil mudar suas refeições diárias. Para resolver este problema, a melhor coisa que você pode fazer é fazer um plano dietético.

Ao fazer um plano de dieta, você tem que incluir todos os alimentos para a pele saudável em uma semana. Certifique-se de que você também seguir o seu plano de dieta, o que for preciso. Com isso, você vai ter certeza de que você está consumindo os alimentos certos necessários para fazer a sua pele saudável e brilhar. Se você não sabe por onde começar, não se preocupe! Existem inúmeras on-line profissionais de recursos humanos e materiais que podem fornecer assistência.

Às vezes, as pessoas dizem que ter a melhor dieta requer uma grande quantidade de dinheiro. Esta percepção é extremamente errada. Você pode facilmente mudar a sua dieta de uma forma rápida e acessível.

Você está animado para ter bonito e brilhante pele? Em seguida, fazer um movimento agora mesmo! Se você é um adolescente, mãe trabalha ou um homem de negócios, você pode facilmente obter o que você realmente quer. Basta saber o que você precisa fazer para manter a pele saudável e deslumbrante.

No início, alcançar a pele saudável pode ser difícil. Mas, à medida que avança o processo, você vai encontrar mais fácil e gratificante. Através considerando todos os conteúdos deste e-book, esperamos que você vai estar no seu caminho para uma pele saudável.

O que você está esperando? Faça o que for preciso para melhorar a sua condição de pele e aparência. Com este e-book, você não tem que seguir todas as etapas complexas ou gastar grandes quantias de dinheiro. Apenas se concentre no seu objetivo, siga as dicas sugeridas e estar pronto para uma grande mudança!

 

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Esta gostando deste site? Quer ter um? Inscreva-se no botão para saber como ter seu próprio site e receber atualizações deste site!

Next post >
Mountain View, CA 94043, US
1 (716) 235 57 71
Follow Us: